PREFEITO RECEBE INTEGRANTES DO CLUBE DE VEÍCULOS ANTIGOS DE CERRO LARGO

Durante o encontro, os representantes do Clube de Veículos Antigos de Cerro Largo, entregaram pessoalmente o convite para o aguardado 11º Encontro Internacional de Veículos Antigos.

O evento, que promete reunir apaixonados por carros antigos, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2023, no PARQUE MUNICIPAL DE EXPOSIÇÕES ELEMAR KUHN.

O encontro contará com expositores integrantes de clubes de veículos de Cerro Largo, da Região, do Estado e de outros Estados e Países vizinhos entre eles Argentina, Paraguai e Uruguai. Os visitantes também contarão com shows, praça de alimentação com foodtrucks e área kids para a diversão da criançada. Haverá também mercado de pulgas com miniaturas de automóveis e feira de artesanato com os artesãos da Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Cerro Largo.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, expressou sua satisfação em receber os membros do Clube de Veículos Antigos de Cerro Largo, e ressaltou a importância de eventos como este para a cultura e o turismo de Cerro Largo e região.

Já o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo e Diretor de Cultura do Município, Vanderlei de Castro, reforçou a relevância da ocasião na promoção da história automobilística e do patrimônio cultural do Município.

Os organizadores do encontro convidam a comunidade local e os entusiastas de carros antigos a participarem desse evento especial, que promete ser um verdadeiro deleite para os amantes dos clássicos. Não perca a oportunidade de prestigiar essa celebração da memória automobilística e desfrutar de momentos nostálgicos e divertidos no 11º Encontro Internacional de Veículos Antigos.