FESTIVAL MUNICIPAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO

No dia 27 de abril, foi realizado o FESTIVAL MUNICIPAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO, no Parque Municipal de Exposições, com a participação de alunos das escolas da rede municipal de ensino.

O Festival Estudantil da Canção, em que foram apresentadas músicas dos mais diversos gêneros, ritmos e estilos, objetivou demonstrar as potencialidades artísticas e culturais das crianças e adolescentes do nosso município, mais precisamente das escolas da rede municipal de ensino; visou, também, incentivar a musicalidade nas escolas, proporcionando momentos através dos quais os alunos pudessem desenvolver e ampliar as suas habilidades artísticas, bem como despertar seu talento na área musical.

Neste evento, participaram 24 intérpretes nas categorias Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, parabeniza os alunos que participaram da etapa inicial em suas escolas, e os 24 intérpretes, pela participação no evento, representando com eficiência e brilhantismo suas escolas, bem como os classificados.

Um agradecimento especial à CRESOL, pelo patrocínio do evento e pela parceria em outros projetos, como por exemplo, o projeto de Educação Financeira que ocorre nas escolas da rede municipal.

Agradecemos aos jurados, que com muita concentração tiveram a tarefa de avaliar os concorrentes do festival; da mesma forma à Banda, que com muita atenção e carinho acompanhou os intérpretes, tanto no ensaio como nas apresentações.

Agradecemos, ainda, às autoridades: Prefeito Municipal, Vice-prefeito e Presidente do Poder Legislativo; também, às Direções das escolas, professores, funcionários, pais,
familiares e, em especial, aos alunos.

Foi um grande evento em que os alunos, com suas lindas apresentações, foram destaque!