Secretaria do Trabalho e Assistência Social parceria com a Cooperativa de Crédito CRESOL

Nos dias 20, 21 e 22 de maio, colaboradoras da CRESOL Dilene Weber e Chaiane Thomas realizaram oficinas Oficinas de Educação Financeira para 05 grupos (aproximadamente 78 mulheres) do PAIF/CRAS Cerro Azul, sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA, já que estamos na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira. De acordo com a Coordenadora da CRESOL Dilene Weber a "Educação Financeira proporciona ferramentas e conhecimentos afim de auxiliar na tomada de decisões no que se refere à sua saúde financeira". O Vice Prefeito Sr. Pedro Butzen esteve presente e juntamente com a Secretária Cláudia H Heck, agradeceu a CRESOL pela oficina realizada e pelas ações sociais prestadas ao CRAS. Obrigada CRESOL pela parceria, pois a Educação Financeira é fundamental para complemenetar as oficinas de geração de renda do CRAS.