Reunião com novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social

Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS
Na segunda-feira (28) realizou-se a 1ª Reunião com os novos membros do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, momento em que foi eleito novo conselho sendo eleitos os seguintes membros: Presidente: Fabiana Sodre, Vice-Presidente: André Aloísio Schmidt, 1º Secretário Rodrigo Hahn e 2ª Secretária Annelise Helena Ullrich Beck. Na oportunidade a Ex-Presidente Márcia Lauermann fez algumas colocações referente às responsabilidades deste Conselho. A Presidente eleita Fabiana, colocou-se inteiramente à disposição, demonstrando comprometimento ao aceitar referida função, em seguida a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Cláudia Harlos Heck, agradeceu à Sra. Márcia e demais membros do Conselho pelo empenho prestado, momento em que desejou boas vindas e sucesso à nova composição deste, enfatizando que o mesmo é imprescindível para o bom andamento e sucesso dos trabalhos realizados por esta Secretaria.