CRAS e CRESOL- Para além de uma parceria - Natal Solidário

A Cresol tem colaborado com apoio (fundo social) os projetos realizados no CRAS, e foi para a programação Natalina que a Cresol colaborou de forma especial com o encerramento do ano com uma ação solidária sorteando um Tablet, um Patinete e distribuindo 500 picolés. Agradecemos a parceria, por fazer algo por esta Ação Social. Ações voluntárias fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Para o ano de 2019 a intenção é continuar com esta parceria e também adquirir novos seguidores a exemplo da Cresol e outras empresas que vem colaborando nas atividades do Centro de Referência de Assistência Social.
Os cupons foram distribuídos anteriormente para o público atendido nos projetos do CRAS, Cooopercaun e escolas (ensino fundamental) estaduais e municipais de Cerro Largo.