Jovem CRAS/Projovem - Região das Missões,

Jovem CRAS/Projovem - Região das Missões

Realizado na sexta-feira (07), reuniu os seguintes municípios: Rolador, Dezesseis de Novembro, Eugênio de Castro, Porto Xavier, Guarani das Missões, Santo Antônio das Missões, Pirapó e Cerro Largo. A programação que tradicionalmente acontece uma vez por ano, ficou este ano a cargo do município de Cerro Largo, reuniu em torno de 240 pessoas, foi realizada no CTG Porteira das Missões teve como atrativo o desfile com um representante (feminino e masculino) de cada município e desta vez foi avaliada a fantasia mais criativa feita de material reciclável (jornal, plástico, tampinhas, etc...). No decorrer da tarde também ocorreu sorteio de maquiagens e show com a banda Tio Phil e depois a música esteve por conta do Sygma Sonorizações. Todos os municípios foram muito bem representados, tarefa difícil para a mesa de jurados que foram: Vereadora Marta Schoffen, Sra. Gessi Gonçalves, Edgar Ferst, Alcione Alves e Ana Gottardo. Esta Secretaria agradece a equipe que colaborou na organização. Também agradece os colaboradores que forneceram gratuitamente maquiagens sorteadas pela rede de Farmácia Nívea, representada pelo Farmacêutico Sr. Romeu Hilgert e equipe e também a Srtª. Karmini Alles, representante da Mary Key, o Sr. Fábio Shneider pelas plantas que colaboraram com a ornamentação, o Sr. Francisco Thomas pela leitura do Protocolo, a Imprensa escrita Jornal Gazeta Integração e falada Rádio Caibaté pela cobertura, a água fornecida pela CORSAN e o bebedouro cedido pela SMEC, o CTG Porteira das Missões pela cedência do espaço, as responsáveis das escolas Otto Flach, Sargento Sílvio e Schardong por terem acompanhado os grupos Menina Cidadã e Pé na Bola Cabeça na Escola, o Orientador Social Rodrigo Back e João Oliveira, representantes do Conselho Tutelar de Cerro Largo, Vice-Prefeito Pedro Butzen, 1ª Dama Loiva Spies, Secretária Maria Hartmann, representantes e participantes de todos municípios presentes. Um agradecimento especial aos que desfilaram e conseguiram transmitir a importância dos cuidados com a natureza. A importância da reutilização. Parabéns aos vencedores. Até o Próximo encontro.