CRAS REALIZA CURSO DE AUTOCONHECIMENTO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL


CRAS REALIZA CURSO DE AUTOCONHECIMENTO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cerro Largo, por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), realizou nos dias 07 e 08 de fevereiro, o curso de Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O principal o objetivo da iniciativa é proporcionar espaço de reflexões para o fortalecimento de capacidades individuais e coletivas para a melhor qualidade de vida de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, demais benefícios e serviços socioassistenciais.

Conforme a Secretária de Trabalho e Assistencia Social Cláudia J. Harlos Heck " a proposta do curso constitui-se como uma oportunidade de repensar trajetórias de vida e possibilidades de fortalecimento da autonomia de cada um, no objetivo de superação das situações que muitas vezes colocam as famílias em situação vulnerabilidade social".

Beneficiários de programas assistenciais interessados em participar dos cursos ofertados, podem buscar informações e se inscrever diretamente no CRAS, localizado no Anexo II da Prefeitura de Cerro Largo (antigo CNEC) nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.