COMUDE DE CERRO LARGO DEFINE AS PRIORIDADES

No dia 20 de abril, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), realizou junto ao auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI), uma importante reunião aonde foram escolhidas as prioridades e também os delegados do município que irão participar da Assembleia Regional da Consulta Popular 2018/2019. O Sr. José Claudio Lourega Reis presidente do Corede Missões, fez a explanação sobre o programa e logo após passou a palavra para o Sr. Fabiano Alex Hass, Secretário de Indústria e Turismo e Presidente do Comude, o qual explicou mais alguns passos do programa, solicitando o empenho e dedicação de todos, no sentido da mobilização da comunidade e suas entidades, para a divulgação e votação das diretrizes.

Foram apresentadas as 34 demandas do Corede Missões e houve discussões e escolha de 5 prioridades.

Propostas eleitas:

1. SSP – Reaparelhamento dos órgãos de segurança;
  2. SDECT – Apoio aos parques e polos tecnológicos;
  3. Apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar;
  4. SES – Ampliação reforma e aquisição de equipamentos p/estabelecimentos de saúde, vinculados ao SUS;
  5. SES – Saúde da família PPC – Aquisição de veículo.