12ª EXPOCEL OKTOBERFEST CERRO LARGO ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS

A realização da 12ª EXPOCEL Oktoberfest Cerro Largo está confirmada para o período de 9 a 13 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo, e várias ações já estão sendo executadas na organização do evento.
O primeiro passo foi oficialização dos nomes dos integrantes da Comissão Central, pelo prefeito Valter Spies. O presidente é o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Edson Santos; o vice-presidente da Expocel é o empresário Leonardo Terra Leite; e o vice-presidente da Oktoberfest, é o secretário municipal da fazenda, Francisco Thomas.
O primeiro ato oficial do evento será o lançamento da comercialização de estandes, marcado para a noite de 5 de abril, na sede do Grupo Folclórico Heimatland. As empresas associadas da ACI terão desconto e preferência na confirmação de espaços, durante o mês de abril.
A partir desta segunda-feira, dia 25, estarão abertas as inscrições para candidatas a soberanas. As fichas poderão ser retiradas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo ou na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

BAILE

O baile de escolha das soberanas foi marcado para o dia 3 de agosto. O local ainda será definido, tendo em vista que o pavilhão central do Parque Municipal de Exposições passará por reforma do sistema elétrico. Caso a reforma esteja concluída até julho, o baile será realizado neste local, caso contrário, será no Salão Paroquial.
O baile terá várias atrações, com show especialmente produzido para a ocasião, pela banda Indústria Musical, além de outras, que serão anunciadas posteriormente.

INVESTIMENTOS

Além da reforma do sistema elétrico no pavilhão central, neste ano o parque receberá outros investimentos, como a construção de um novo pavilhão para expositores, a ampliação da praça de alimentação e a construção de cobertura definitiva no local, investimento este feito pela ACI.