AUDIÊNCIA COM O COORDENADOR DA 12ª REGIONAL DE SAÚDE

No dia 20 de março de 2024, o Prefeito Municipal de Cerro Largo, acompanhado do Secretário de Saúde, Cleber Ortiz Melo, esteve em audiência com o Coordenador da 12ª Regional de Saúde, Rodrigo Reis.

Tendo como pauta principal, a preocupação da Administração Municipal de Cerro Largo, em relação ao surto de Dengue que vem assolando o nosso Município e também municípios vizinhos.

Oportunidade na qual, foi protocolado junto ao Coordenador, Rodrigo Reis, oficio direcionado a Secretária Estadual de Saúde, Excelentíssima Senhora, Arita Berrgmann, com a solicitação de demandas por parte do município, ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em apoio ao combate da Dengue.

Entre as demandas solicitadas, o pedido de apoio e encaminhamento de recursos para a aquisição de insumos, medicamentos, veículos para o tradicional fumasse, recurso para pessoal, material publicitário, mutirões entre outros.