IPTU 2024 PARCELADO COM 5% DE DESCONTO EM CADA PARCELA

Se você contribuinte, não pagou seu IPTU 2024, em parcela única, com o desconto de 10%, até o 17 de abril de 2024, e optou pelo parcelamento, com desconto de 5% em cada parcela, não esqueça, você pode emitir as guias de pagamento no site do Governo Municipal www.cerrolargo.rs.gov.br , no link EMISSÂO IPTU , informando a matricula do IPTU ou CPF/CNPJ do titular, junto a Secretaria Municipal da Fazenda.

CONFORME OS VENCIMENTOS DESTACADOS ABAIXO:

1ª Parcela, dia 16 de maio de 2024;
2ª Parcela, dia 18 de junho de 2024;
3ª Parcela, dia 17 de julho de 2024;
4ª Parcela, dia 16 de agosto de 2024;
5ª Parcela, dia 17 de setembro de 2024;

Pagamentos até o vencimento, poderá ser efetivado por PIX (o carnê ou a guia de pagamento disponibilizada no site, possui QR Code ou nos estabelecimentos bancários ou credenciados do (BANRISUL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, SICREDI E BANCO DO BRASIL). Após o vencimento, somente na sede da Prefeitura Municipal de Cerro Largo/RS.

O IPTU em dia, garante investimentos e benefícios, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!