PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO LARGO, PAGA 50% DO 13º SALÁRIO

Conforme rege o estatuto dos servidores públicos municipais, a administração antecipou o pagamento de 50% do 13º salário a todos os servidores municipais no dia 12 de junho de 2018. O benefício, conforme rege o estatuto, poderá ser pago no período de junho e novembro do corrente exercício. " É um dinheiro e recurso esperado por todos os funcionários, podendo os mesmos honrar com seus compromissos, fazer compromisso novo, também da um impulso no comércio local. Apesar das dificuldades financeiras que todos os municípios enfrentam a prioridade da administração pública municipal. Todo fruto colhido, embora com muitas dificuldades é resultado de economia e de um equilíbrio financeiro imposto pela administração municipal que tem como lema Austeridade gera Resultados".