I ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA PAIS – 2024

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida os pais ou responsáveis pelos alunos da Educação Básica, das redes municipal, estadual e privada de ensino, bem como a comunidade em geral a participarem do ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA PAIS que será realizado no dia 21.03.2024, às 19h, no Salão Paroquial.

Na oportunidade, será abordado o tema “O PAPEL DA FAMÍLIA NA EDUCAÇÃO E NA FORMAÇÃO DO CIDADÃO” pelo Prof. Dr. Ivann Carlos Lago – UFFS campus Cerro Largo/RS.

A integração entre a escola e a família é imprescindível, pois a família, como espaço de orientação e de construção da identidade de um indivíduo, tem o papel atuar, juntamente com a escola, para a promoção do desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.