EQUIPE DO SAMU RECEBE NOVOS UNIFORMES

No início do mês de março de 2024, a equipe do SAMU de Cerro Largo recebeu 10 novos uniformes, compostos por macacões, camisetas, jaquetas impermeáveis e botinas com biqueira de aço.

Foram também entregues 1 kit com 3 mochila de resgate, 1 cabo oxímetro, 1 ambu, 1 pá de DEA e 2 poltronas para descanso.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do Secretário de Saúde, Cleber Ortiz Mel. Que em suas manifestações destacaram que os investimentos na segurança dos socorristas fazem parte das ações do Governo Municipal para melhorar cada vez mais os serviços do SAMU 192 no município.

"É importante que nossos socorristas tenham condições de prestar um serviço de qualidade e com segurança à população”, comentou o Prefeito.