GOVERNO MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE – Bairro Esplanada e Urbanizar

O Governo Municipal de Cerro Largo, está realizando um grande mutirão de limpeza para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Chikungunya e Zika vírus.

A ação iniciou nesta segunda-feira (04) e continua nesta terça-feira (05).

O trabalho também prevê ações orientativas de prevenção, realizadas pelos Agentes de Combate às Endemias da Secretaria de Saúde, visando envolver, mobilizar e engajar a população na luta contra o Aedes aegypti.

A ação objetiva recolher materiais inservíveis acumulados nos quintais das casas e terrenos baldios, como entulhos, materiais descartáveis, móveis e pneus que podem servir como possível criadouro para o mosquito.

PARTICIPE ORGANIZE SEU QUINTAL
Recolha entulhos, lixos, pneus velhos, latas dentre outros e deposite este material em frente à sua casa ou próximo a uma lixeira de maneira adequada, que uma equipe irá passar recolher, durante a realização do mutirão.

É importante que a população mantenha sempre suas casas e quintais limpos evitando o acumulo de água. Manter a cidade limpa e sem criadouro do mosquito é um dever de todos!

Não vamos dar chance para esse mosquito.
Mutirão “Todos contra Dengue”, participe!

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!