GOVERNO MUNICIPAL DE CERRO LARGO ANUNCIA TROCA DE SECRETÁRIOS EM DUAS PASTAS

O Prefeito Municipal de Cerro Largo, Paulo Kipper, efetivou no dia primeiro de janeiro de 2024, duas trocas no comando das Secretarias de Governo.

O Vice-Prefeito, Júlio Ledur, que comandava a pasta da Secretária Municipal de Saúde, deixa a pasta, para exercer exclusivamente as atribuições do cargo de Vice-Prefeito. O novo secretário de Governo, nomeado para a pasta no lugar de Júlio Ledur é Cleber Ortiz Mello, que estava anteriormente como secretário adjunto da pasta.

Já na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Fabiana Sodre, deixa a pasta e retorna a exercer sua função de Assistente Social do município, e a nova Secretária de Governo nomeada é, Lenir Colombo Hartmann.

No momento das nomeações, os novos secretários das pastas, se manifestaram empolgados, destacando que será um grande prazer ocupar esse espaço dentro do Governo. Vamos seguir com a mesma dinâmica de trabalho, colaborando para a integração entre os setores da administração municipal sob a liderança do Prefeito Paulo Kipper, declaram Cleber e Lenir.

Participaram do ato de nomeação dos novos Secretários de Governo, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, o Vice-Prefeito Municipal, Júlio Ledur, o Secretário de Obras, Elmar Greff e a Secretária da Administração, Luciane Mumbach.