SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA DESINSETIZAÇÃO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (16), importante ação de desinsetização no Cemitério Municipal, com o objetivo de controlar vetores e pragas urbanas.

O trabalho foi acompanhado pelo vice-prefeito, Júlio Ledur e pelo Secretário Adjunto de Saúde, Cléber Ortiz Melo.

O Secretário Adjunto de Saúde, Cléber, enfatizou a importância de que a comunidade não deixe qualquer tipo de detrito nos pátios e calçadas, devendo evitar empilhamento de materiais descartados em locais não adequados. Também é importante limpar com frequência a caixa de gordura das residências e mantê-la sempre vedada. A consciência e a atitude responsável da população é primordial para a prevenção e promoção da saúde!

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!