FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023 - TAÇA HELIO KRENTKOSKI

No último sábado (9) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2023 - Taça Helio Krentkoski no ginásio municipal, Roque Reinaldo Nedel.

CONFIRA OS CAMPEÕES:
Sub 18 - Campeão, Esporte Clube Seca Barril; Vice-campeão, Craques do Amanhã.
Feminino - Campeão, Parceria FC /Construtora Griebeler; Vice-campeão, Saideira FC.
Veterano - Campeão, Constru K/São João/La Salle; Vice-campeão, União Cerro-larguense.
Livre Série Prata - Campeão, Vila Nova; Vice-campeão, Serro Azul; Terceiro Lugar, ASSA/Aliança Santo Antônio.
Livre Série Ouro - Campeão, Constru K/São João/La Salle; Vice-campeão, Santa Ceva; Terceiro Lugar - União Cerro-larguense/Agro Querência

CONFIRA OS DESTAQUES INDIVIDUAIS:
Sub 18 - Goleiro Menos Vazado, Sérgio Rigodanzo; Craque do Campeonato, Bernardo Spohr; Artilheiro, Arthur Heck.
Feminino - Goleira Menos Vazada, Paola Lunkes; Craque do Campeonato, Deise Penning; Artilheira, Deise Penning.
Veterano - Goleiro Menos Vazado, Junior Welter; Craque do Campeonato, Gustavo Costa; Artilheiro, Carlos Henrique Pizzuti.
Série Prata - Goleiro Menos Vazado, Tiago Funk; Craque do Campeonato, Silas Gerlach; Artilheiro, José Augusto.
Série Ouro - Goleiro Menos Vazado, Léo Abreu; Craque do Campeonato, Carlos Henrique Pizzuti; Artilheiro, Leonardo Guimarães.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!