ENCERRAMENTO DA OFICINA DE FUTSAL DOS ANOS FINAIS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Nos dias 11 e 13 de dezembro, na EMEF Dr. Otto Flach, foi realizado o encerramento da Oficina de Futsal dos alunos dos Anos Finais da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper de Almeida; a Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, Supervisora de Ensino, Cáris Schneider; Diretora da EMEF Dr. Otto Flach, Lismeia Ruwer e Diretor da EMEF Pe. José Schardong, João Donel.

O projeto foi coordenado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura; as aulas ocorriam em dois turnos semanais na Escola Municipal Dr. Otto Flach, ministradas por Leonardo Rodrigues Welter, integrante da comissão técnica do Cerro Largo Futsal.

A oficina reuniu alunos de diversas idades, em especial, alunos em vulnerabilidade social. Esteve voltada ao trabalho das noções básicas do futsal, bem como à importância da disciplina, do cumprimento de regras e do respeito no ambiente escolar e na convivência social em geral.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece aos envolvidos e parabeniza os alunos pelo interesse demonstrado ao participarem deste projeto.