GOVERNO MUNICIPAL DE CERRO LARGO E NOTA FISCAL GAÚCHA DIVULGAM LISTA DE PREMIADOS NA EXTRAÇÃO MUNICIPAL DO PROGRAMA

O programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou na terça-feira (07) a relação de contemplados na extração, Sorteio Municipal de Cerro Largo, realizado no dia 30/11/2023.

Foram distribuídos cinco prêmios para o município Cerro Largo no valor de R$ 150,00 cada.

Os valores são pagos pelo Governo Municipal, junto à Sede da Prefeitura Municipal de Cerro Largo, responsável ainda por contatar os cidadãos contemplados para entregar as premiações.

Para participar do programa Nota Fiscal Gaúcha, além de efetuar cadastro no site, o cidadão deve incluir o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) no documento fiscal em cada compra efetuada.

De acordo com a legislação e com o regulamento da Nota Fiscal Gaúcha, para receber o prêmio, o contemplado não poderá ter seu nome em dívida exigível junto à Fazenda Municipal, inscrita ou não em dívida ativa. Caso o sorteado possua dívida inscrita na Prefeitura Municipal, a entrega do valor referente ao prêmio só será realizada mediante apresentação de certidão negativa.

O contemplado com o sorteio, deve retirar o prêmio na tesouraria da Prefeitura Municipal (Rua Coronel Jorge Frantz, 675, Centro, Cerro Largo). Favor levar documento de identificação no momento da retirada.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS ABAIXO:
1) Leonardo Limana – R$ 150,00 – São Borja;
2) Janete Scheurer da Rosa – R$ 150,00 – Cerro Largo;
3) Marcia Teresinha Finkler – R$ 150,00 – Cerro Largo;
4) Eli Werle – R$ 150,00 – Cerro Largo;
5) Marlouve Fank Damke – R$ 150,00 – Cerro Largo.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Secretaria da Fazenda.