MISSÕES PELA VIDA 2023 - FESTIVAL DE PARÓDIAS

No dia 30.11, em Pirapó, ocorreu a etapa final do Festival de Paródias “Missões Pela Vida”, uma realização da Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões, com apoio da Secretarias Municipais de Educação e Cultura.

Para acompanhar os alunos finalistas Enzo Schumacher, Anderson da Rosa Bonfim e Luis Henrique Schuster, participaram do evento o Prefeito Municipal de Cerro Largo, Paulo Kipper; a professora e 1ª Dama, Lourdes Hartmann de Almeida; a Supervisora de Ensino, Valdívia Konzen Eich; a Vice-diretora da EMEF Pe. José Schardong, Nilsa Thomas; a professora Valdete Krindges e os alunos do Grêmio Estudantil.

O Festival de Paródias “Missões Pela Vida” teve como objetivo principal provocar reflexão e mudança de atitudes na comunidade escolar, contribuindo para a mitigação de vulnerabilidades relacionadas às drogas, bullying e violência, dando ênfase à arte e à sua importância na vida escolar.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece e parabeniza os professores e os alunos pela criatividade e empenho no trabalho realizado nas escolas, bem como pela forma