VORLESEWETTBEWRB: ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOSÉ SCHARDONG SE DESTACAM EM CONCURSO ESTADUAL DE LEITURA EM LÍNGUA ALEMÃ

Após as etapas municipais e regionais do concurso de leitura em Língua Alemã, organizado pelo Instituto Goethe de Porto Alegre, os alunos Murilo Schumacher e Rafael Klein, do 9º Ano da EMEF Pe. José Schardong participaram da etapa final a nível de Rio Grande do Sul e se classificaram em 3º lugar.

DEUTSCH ALS FREMDSPRACHE A1: Murilo Mendes Schumacher
DEUTSCH ALS FREMDSPRACHE A2: Rafael Klein

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Comunidade Escolar Pe. Schardong, parabeniza os alunos pelo êxito, dedicação e classificação, bem como agradece ao Instituto Goethe, na pessoa do diretor Adrian Kissmann, pelo incentivo à Língua Alemã e pela oportunidade de realização do concurso de leitura em Cerro Largo.