TRABALHOS DE MONTAGEM DA DECORAÇÃO PARA O NATAL LUZ MISSIONEIRO 2023 EM RITMO ACELERADO


TRABALHOS DE MONTAGEM DA DECORAÇÃO PARA O NATAL LUZ MISSIONEIRO 2023 EM RITMO ACELERADO
 
O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, e Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, está com os trabalhos intensificados de montagem da decoração para o Natal Luz Missioneiro, edição do ano de 2023, na Praça da Matriz.
 
A decoração conta com a reutilização das decorações natalinas de anos anteriores que estavam armazenadas e que foram totalmente revitalizadas. Belas surpresas na parte de iluminação também estão sendo preparadas, para a edição do ano de 2023, do Natal Luz Missioneiro, que promete encantar a todos.
O Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, destacam que “O Natal Luz Missioneiro 2023, será ainda mais surpreendente que a edição do ano de 2022, encantando ainda mais a todos os Cerro-Larguenses e visitantes da Região e do Estado, pois o Natal Luz Missioneiro é Sonho, Encanto e Magia”.
 
Castro ressaltam ainda que, o Natal Luz Missioneiro, busca contemplar, momentos de alegria com as pessoas que amamos, contagiando a todos pela magia e pela emoção das comemorações natalinas!!!"
 
A abertura Oficial do Natal Luz Missioneiro será no dia 02 de dezembro de 2023 e sua programação finaliza no dia 06 de janeiro de 2024.