CERRO LARGO ADQUIRE 06 NOVOS VEÍCULOS

Governo Municipal de Cerro Largo adquiriu 6 (seis) veículos 0 km, Veículo do tipo HATCH, modelo POLO TSI, da marca VOLKSWAGEN.
Tal aquisição mostra seu compromisso em melhorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade, garantindo assim uma logística eficiente para o transporte de pacientes, equipes médicas e suprimentos essenciais.

Os veículos, foram adquiridos através de processo licitatório, com recursos oriundos de duas emendas parlamentares, sendo uma do Deputado Federal, Osmar Terra (MDB) e outra do Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), com uma contrapartida de R$ 88.482,00 do Governo Municipal com recursos próprios do Município.

Um investimento significativo no setor de saúde pública. A administração municipal está empenhada em proporcionar uma experiência mais segura e confortável para os pacientes, bem como facilitar o deslocamento das equipes de saúde em seus trabalhos.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, destaca a importância desses investimentos: "A saúde em nossa gestão é uma das prioridades, e a aquisição desses novos veículos é mais um passo na direção certa para melhorar nossos serviços de saúde. Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade e em garantir que nossa equipe de saúde tenha as condições necessárias para desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível."
Segundo Paulo, o Governo Municipal continuará a buscar maneiras de aprimorar os serviços de saúde pública, visando atender às crescentes necessidades da população.

A chegada destes novos veículos, aliados as duas VANs e uma Ambulância já adquiridas pela atual administração é um passo positivo nessa direção, demonstrando o compromisso da administração em fornecer cuidados de saúde acessíveis e eficientes para todos os cidadãos.