NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na data de ontem – 04/10/2023 - fomos surpreendidos pelas redes sociais da triste notícia de que foram retirados os outdoors e cartazes publicitários da empresa Becker do Parque Municipal de Exposições.

De pronto, queremos refutar e repudiar toda e qualquer imputação de perseguição a qualquer cidadão ou empresa do nosso Município, especialmente ao Grupo Becker, atribuídas através das publicações nas redes socias ocorridas na data de ontem, pois o Município de Cerro Largo, através de sua administração municipal NÃO EFETUOU a retirada de qualquer material publicitário - do Grupo Becker do Parque de Exposições, pelo contrário que tínhamos a convicção que tal material publicitário havia sido retirado pela própria empresa, como de praxe assim faz às vésperas da nossa maior festa - Oktoberfest Missões – para fins de troca por materiais publicitários novos e atualizados.

Comunicamos a comunidade Cerro-larguense que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas, inclusive com a abertura de Sindicância, para fins de identificação e responsabilização dos responsáveis por tal ato injustificável.

Por outro lado, lamentamos que só fomos informados de tal acontecido pelas redes sociais, pois em nenhum momento houve qualquer comunicado do Grupo Becker acerca da abrupta retirada, já que sempre mantivemos ótimo relacionamento com o Grupo Becker, direção e colaboradores.
Estamos trabalhando, inclusive mediante contato com o Grupo Becker, para que recolocação dos outdoors e cartazes publicitários da empresa Becker imediatamente.

A Administração Municipal manifesta e reitera o seu mais profundo sentimento de admiração pelo Sr. Eleonor Oscar Becker e sua Família, agradecendo muito pelo que já fizeram pelo município de Cerro Largo e ainda continuam a fazer por nossa comunidade, dizendo que sempre estaremos de portas aberta para atender os pleitos do Grupo Becker e de toda comunidade Cerro-larguense, sempre fincados na prosperidade e no desenvolvimento econômico, social e cultural do nosso amado Cerro Largo, Berço Regional da Cultura.