VISTORIAS E ENTREGAS DE MUDAS E SEMENTES AOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA HORTA SOCIAL

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Econômica, em conjunto com a ASCAR EMATER, efetuaram no dia 15 de setembro, mais uma etapa do Projeto Horta Social, foram realizadas vistorias e entregas de mudas e sementes de hortaliças para os participantes do projeto.

As vistorias são realizadas com a finalidade de avaliar o desenvolvimento das hortas, participação e interesse dos usuários, limpeza dos canteiros e local. Além de realizar orientações técnicas sobre a melhor maneira de realizar o plantio e cultivo.

Segundo a equipe avaliadora, o cultivo das hortaliças foi prejudicado devido alto índice de chuva ocorrido no último mês.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!