AVISO DE ERRATA - EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 03/2023

MUNICÍPIO DE CERRO LARGO-RS

Erro relativo à data da realização da sessão pública da licitação CONCORRÊNCIA Nº 03/2023:

Onde se lê:
O PREFEITO DE CERRO LARGO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, e demais disposições legais aplicáveis à espécie, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que às 09 horas (horário de Brasília/DF) do dia 15 (quinze) de Setembro de 2023, na sala de Licitações, da Prefeitura, localizado na Rua Cel. Jorge Frantz, 675, Centro, Cerro Largo, RS, realizar-se-á a sessão pública com a finalidade de receber propostas para cessão onerosa nos termos do presente Edital e seus anexos ........

Leia-se:
O PREFEITO DE CERRO LARGO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, e demais disposições legais aplicáveis à espécie, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que às 09 horas (horário de Brasília/DF) do dia 29 (vinte e nove) de Setembro de 2023, na sala de Licitações, da Prefeitura, localizado na Rua Cel. Jorge Frantz, 675, Centro, Cerro Largo, RS, realizar-se-á a sessão pública com a finalidade de receber propostas para cessão onerosa nos termos do presente Edital e seus anexos …..

As demais disposições do edital permanecem como estão.

Cerro Largo/RS, 12 de setembro de 2023
PAULO CÉSAR KIPPER DE ALMEIDA