ENCERRAMENTO DA SEMANA DA PÁTRIA EM CERRO LARGO

No dia 07 de setembro (quinta-feira), foi realizado o ato de Encerramento Oficial da Semana da Pátria, tendo por local, o Palanque Oficial, localizado na Praça da Matriz, em frente à Sede da Prefeitura Municipal.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Presidente do Poder Legislativo, Secretários de Governo, Integrantes do Grupo de Escoteiros Nenguiru e da comunidade como um todo.

Na ocasião, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, juntamente com o Presidente do Poder Legislativo, Carmo Mumbach, o Chefe do Grupo Escoteiro Nenguiru, Kako Borghetti, na presença dos demais, extinguiu a chama da pátria, ato simbólico que representa o término dos sete dias de comemoração do Dia da Independência.

As comemorações iniciaram no dia 1º de setembro, com a chegada do fogo simbólico, e contou com sessões diárias de hasteamento e arriamento das Bandeiras.

O tradicional DESFILE CÍVICO, alusivo a semana da Pátria, será realizado, no dia 20 de setembro, com início as 9h da manhã.