SELEÇÃO GERAL MILITAR 2023-EXCESSO DE CONTINGENTE

A 19ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (JSM) CERRO LARGO comunica aos alistados em 2023, que no dia 31/08/2023 participaram da Seleção Geral 2023 e foram enquadrados no Excesso de Contingente, deverão apresentar-se junta a 19 ª JSM (Prefeitura Municipal) de 11 a 15 de setembro para encaminhamento do documento de quitação militar. Sem documento de quitação militar, nenhum brasileiro do sexo masculino poderá exercer cargo público por meio de concurso, colar grau superior em faculdades ou universidades, tirar ou renovar passaporte e enfrentará constrangimentos e dificuldades para ser contratado no mercado de trabalho.

Os alistados deverão estar com todos os seus documentos pessoais e pertinentes ao evento.