PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DO LANÇAMENTO OFICIAL DA PROGRAMAÇÃO DA OKTOBERFEST MISSÕES 2023

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado da primeira dama, Lourdes de Almeida, do Vice Prefeito, Júlio Ledur, do Secretário da Industria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro e do Presidente do Poder Legislativo, Carmo Mumbach, participou, na quinta-feira (31), do lançamento oficial da programação da Oktoberfest Missões 2023.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, destacou a importância da união da comunidade na realização da Oktoberfest Missões, evento que, a cada edição, destaca seu crescimento.

O evento de lançamento oficial da programação da Oktoberfest Missões 2023, foi realizado no Sítio K´lenda, contando com a presença de um grande público local e regional.

Confira a programação completa através das redes sociais da Oktoberfest Missões 2023.