PREFEITO MUNICIPAL RECEBE EM SEU GABINETE A CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO MÁRCIO BIOLCHI

Na sexta-feira, 25, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do Vice-Prefeito, Júlio Ledur e dos Secretários da Educação e Cultura, Neiva Fogolari, da Industria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, de Esportes, Juventude e Lazer, Renan Backes, recebeu em seu gabinete a Chefe de Gabinete do Deputado Federal, Márcio Biolchi, Cristiane Zinelle Ferreira Lohmann, acompanhada dos Assessores, Diego Pacheco e Galileu Oldenburg.
Durante a visita estiveram em pauta diversos assuntos de interesse do município, e as Emendas Parlamentares, em beneficio ao município de Cerro Largo, encaminhadas pelo Deputado Federal, Márcio Biolchi.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, manifestou sua gratidão e reconhecimento, pelo importante trabalho realizado pelo Deputado Federal, em prol do município de Cerro Largo, com a destinação de recursos. Paulo destacou que, somente assim podemos realizar a efetiva concretização de projetos em benefício da comunidade, tanto na cidade, como nos bairros, nas vilas e no interior.

"Fica aqui o meu agradecimento em nome da comunidade de Cerro Largo ao Deputado Federal, Márcio Biolchi. Muito obrigado!"

Além dos secretários, estiveram presentes, o Presidente do Poder Legislativo, Carmo Mumbach, o vereador, Valdir Munchen, o vereador, Mario Scheid, representantes políticos e integrantes da equipe de trabalho do Governo Municipal.