FINAL 1° COPA MISSÕES DE FUTEBOL 7

No último domingo (20) aconteceu a final da 1° Copa Missões de Futebol 7, no campo do Parque de Exposições em Cerro Largo.
Cerro Largo esteve disputando as finais em todas as categorias do campeonato, mostrando o comprometimento dos atletas cerrolarguenses. Na categoria veterano e e na categoria feminino, Cerro Largo se consagrou campeão, na categoria sub-18 e livre, vice-campeões.
O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, esteve acompanhando os jogos e durante a premiação, parabenizou a toda organização do Campeonato e também todos os atletas, principalmente os atletas de Cerro Largo que estiveram a frente e chegaram a disputar todas as finais.
No ato de premiação, estiveram presentes, prefeitos dos municípios envolvidos, vereadores, secretários e demais autoridades.
Confira os resultados:
SUB-18:
Guarani das Missões (2) x (1) Cerro Largo.
FEMININO:
Guarani das Missões (2) x (3) Cerro Largo.
VETERANOS:
Cerro Largo (3) x (0) Ubiretama