GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ O II SEMINÁRIO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher- COMDIM e a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões- URI realizará o II Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

O evento será aberto à comunidade e será realizado no Auditório da URI, no dia 31 de agosto, das 18h45min às 21h30min, com o objetivo de promover espaço de sensibilização sobre o tema e o enfrentamento das situações de violência contra a mulher.

Dessa forma, será realizada Roda de Conversa Agosto Lilás: Direitos, Vivências e Proteção, com a participação do Delegado de Policia Regional, Sr. Charles Nascimento, da Mestra Francieli Borchard e da convidada Aglaela Vanroy, com mediação da Professora e Coordenadora do Curso de Direito da URI, Sra. Gabriela Scheuerman.

A inscrição pode ser realizada pelo link https://forms.gle/Ei1UQGAs46SnN8G97