III ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA PAIS É NESSA QUARTA-FEIRA!

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida os pais ou responsáveis pelos alunos da Educação Básica, das redes municipal, estadual e privada de ensino, bem como a comunidade em geral a participarem do III ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA PAIS que será realizado na próxima quarta-feira (16) às 19h, no Salão Paroquial.

Na oportunidade, será abordado o tema “PSICOEDUCAÇÃO EMOCIONAL E DISCIPLINA POSITIVA: pais emocionalmente saudáveis criam filhos também saudáveis” pela psicóloga ALINE CRISTINA RIFFEL de Santa Rosa/RS.

A integração entre a escola e a família é algo imprescindível, pois a família, como espaço de orientação e de construção da identidade de um indivíduo, tem o papel de atuar, juntamente com a escola, para a promoção do desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.