IMPORTANTE REUNIÃO SOBRE A SEMANA DA PÁTRIA 2023

GOVERNO MUNICIPAL CONVIDA AS ENTIDADES PARA PARTICIPAREM DE IMPORTANTE REUNIÃO SOBRE A SEMANA DA PÁTRIA 2023

O Governo Municipal de Cerro largo convida todos os representantes de entidades para participarem da primeira reunião sobre as comemorações alusivas à Semana da Pátria 2023.

Alinhar e definir questões pontuais como ordem de apresentação do desfile, atos de abertura e fechamento da semana da Pátria, entre outros, são os objetivos desta reunião.

As entidades interessadas deverão dirigir-se à sede da Prefeitura Municipal, no dia 09 de agosto de 2023, às 18h30min.

Obs.: O Desfile alusivo à Semana da Pátria será realizado no domingo, dia 03 de setembro, com início às 9h, na Rua Coronel Jorge Frantz. O trajeto será das proximidades da Loja Pingo de Gente até a IBL, com o palanque das autoridades montado na Praça da Matriz, em frente à Sede da Prefeitura Municipal.