PREFEITO MUNICIPAL, PAULO KIPPER, RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ELVINO BOHN GASS - PT

Na manhã do dia 22, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do Vice-Prefeito, Júlio Ledur, recebeu a visita do Deputado Federal, Elvino Bohn Gass (PT), acompanhado do Vereador, Jorge André Pires Lubas, do Suplente de Vereador, Inácio Lauermann e de lideranças do Partido dos Trabalhadores de Cerro Largo.

Na oportunidade, o Deputado Federal, Elvino Bohn Gass (PT), e as lideranças do Partido dos Trabalhadores de Cerro Largo, realização a entrega oficial ao município, de uma van, adquirida para o transporte de pacientes e incorporada à frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Cerro Largo (SMS).

O veículo, foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado, com contrapartida financeira do Governo Municipal.

Na oportunidade o Prefeito Municipal, Paulo Kipper e o Vice-Prefeito, Júlio Ledur, ressaltaram a gratidão do município pelo empenho do deputado, através de emendas parlamentares e a articulação para emendas da bancada gaúcha direcionadas a Cerro Largo nos últimos anos.

Bohn Gass, agradeceu a receptividade e reiterou seu compromisso com Cerro Largo, comunicando a indicação de mais uma Emenda Parlamentar Individual no orçamento Geral da União para o ano de 2023, no valor de R$ 250.000,00.