No dia 25 de julho comemoramos uma data muito especial: o Dia do Colono e do Motorista.

E nesta data, o Governo Municipal de Cerro Largo não poderia deixar de homenagear a todos vocês que se dedicam para transformar o Brasil em um país rico, diversificado, independente e formado por um povo trabalhador e forte, capaz de vencer os mais temidos desafios que a vida impõe.

Nossos parabéns e agradecimentos a todos pelo empenho, força e coragem!

25 de Julho | Dia do Colono e do Motorista

Neste dia 25 de julho, parabenizamos também a ACI de Cerro Largo, o Museu 25 de Julho, a Rádio Sociedade Serro Azul e o Jornal Folha da Produção, pela passagem de seu aniversário. Votos de muita felicidade e realizações!

Uma homenagem do Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do município!