ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PELA DEFESA CIVIL AOS INSCRITOS DO MEIO RURAL OCORRERÁ NO DIA 02 DE AGOSTO

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Defesa Civil, Secretaria de Agricultura e Expansão Econômica, realizará no próximo dia 02 de agosto a entrega de Cestas Básicas recebidas pelo município em função da Estiagem, para os inscritos do meio rural.

As Cestas Básicas serão entregues aos agricultores que realizaram sua inscrição junto à Secretaria de Agricultura e Expansão Econômica, tendo por local o Parque Municipal de Exposições, das 9h às 16h (sem intervalo ao meio-dia).

O beneficiário titular deverá apresentar documento de identificação com foto.
A lista de beneficiários está fixada no Anexo II da Prefeitura Municipal, local onde também podem ser solicitadas maiores informações.