INICIADOS O TRABALHO DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA VIA DE ACESSO AO MUNICÍPIO

O Governo Municipal, iniciou esta semana, os trabalhos de instalação de postes na via de acesso ao município pelo trevo da BR392, com a Avenida Jacob Reinaldo Haupenthal.
O objetivo e a instalação de iluminação pública, visando melhorar o tráfego de veículos e a segurança da população na via de acesso ao município.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do, Presidente do Poder Legislativo, Carmo Mumbach, e do Secretário Municipal da Fazenda, Antônio Brondani, ao acompanhar os trabalhos destacou ainda que, com a iluminação, os pedestres que costumam fazer caminhada no período da tarde entrando pela noite na via, com certeza se sentirão mais confortáveis e mais seguros com o trecho bem iluminado.