PREFEITO MUNICIPAL, PAULO KIPPER, RECEBE OFÍCIO DE PAGAMENTO DE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 325.000,00 DO DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA (MDB)

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de julho, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado dos vereadores da Bancada do MDB, Carmo Mumbach e Elisabete Boeno Fonseca, e do Secretário da Agricultura e Expansão Econômica, recebeu em seu Gabinete a Assessora do Deputado Federal Osmar Terra (MDB), Nara Damião.

Na oportunidade a Assessora do Deputado Federal, Osmar Terra (MDB), Nara Damião, entregou ao Prefeito Municipal, o comprovante do depósito no valor de R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil reais), nos cofres do município de Cerro Largo.
O recurso de R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil reais), é oriundo de mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Osmar Terra do MDB, que vem tendo um olhar todo especial para o município de Cerro Largo. O recurso tem o objetivo de custeio dos serviços de atenção primária à saúde no município.