MUNICÍPIO DE CERRO LARGO PEDE A REVERSÃO DE DOAÇÃO DO ANTIGO PRÉDIO DA DELEGACIA DE POLICIA DE CERRO LARGO

Na manhã desta terça-feira (18), o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do Presidente do Poder Legislativo, vereador Carmo Mumbach, e do Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, se reuniu em audiência com o Delegado de Polícia Regional, Charles Dias do Nascimento.

Em pauta, o apoio na desafetação do antigo prédio onde estava instalada a Delegacia de Polícia de Cerro Largo e sua pronta destinação ao Município de Cerro Largo através da REVERSÃO DE DOAÇÃO DE IMÓVEL, doado ao Estado do Rio Grande do Sul pelo município de Cerro Largo.

Conforme o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, o imóvel foi objeto de doação pelo município de Cerro Largo ao Estado no ano de 1983 para a instalação da Delegacia de Polícia, toda via, dada a troca de sede da Polícia Cível de Cerro largo para o novo Prédio (antigo Fórum) bem mais amplo e confortável, o imóvel em questão tornou-se dispensável para a Polícia Civil.

Paulo destacou ainda que, entretanto, o referido imóvel é de suma importância para o Município de Cerro Largo para fins de instalação de repartições publica que hoje encontram-se instaladas em imóveis particulares com elevados custos para esta municipalidade.

O pedido de REVERSÃO DE DOAÇÃO DO REFERIDO IMÓVEL, já se encontra protocolado junto ao Estado do Rio Grande do Sul, setor de planejamento, e a união de esforços para que o mesmo seja deferido é de suma importância para o município. Finalizou.