HOTEL MISSÕES COMEMORA SEU CINQUENTENÁRIO

Em comemoração ao cinquentenário do Hotel e Restaurante Missões, o casal Ester e Plínio, recepcionaram amigos, clientes, e familiares em um momento de confraternização, no dia 7 de julho, nas dependências do Hotel.

O Hotel Missões foi inaugurado no dia, 07 de julho de 1973, e está localizado no centro de Cerro Largo, mais precisamente na Rua João Sebastiany, nº 401, contando atualmente com 37 apartamentos divididos em categorias que vão do standard ao luxo, objetivando o conforto, a qualidade e a satisfação de seus clientes, seja a trabalho ou a lazer.

Presente no evento o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado da Primeira Dama, Lourdes Hartmann de Almeida, parabenizou o casal Ester e Plínio e a todos os seus colaboradores. E destacou que, o Hotel Missões integra a história de Cerro Largo, fruto de muito trabalho e sucesso.
Parabéns ao Hotel Missões pelos seus 50 anos!!