EQUIPE DA SMEC PARTICIPA DO ENCONTRO ALFABETIZA-TCHÊ EM SANTO ÂNGELO

Na última quinta-feira (06), a Orientadora Educacional, Joseane Schneider, e a Supervisora de Ensino, Valdívia Konzen Eich, representaram a Secretaria Municipal de Educação e Cultura no “Encontro Alfabetiza-Tchê”, realizado na 14ª CRE, em Santo Ângelo.

Neste encontro, foram repassadas maiores informações referentes à Fluência Leitora; em pauta, também, a análise dos dados do RS e da Regional, oficina de apropriação dos resultados da avaliação de Fluência Leitora, plano de ação e análise dos resultados por escola, instruções para os multiplicadores do programa, bem como informações e orientações muito importantes sobre a Avaliação que acontecerá de 21/08 a 01/09.

“Ensinar uma criança a ler é ajudá-la a perceber a beleza do mundo, o correr do tempo, as múltiplas linguagens da natureza e com esse seu saber, usar sempre a ousadia de recriar.” (Celso Antunes).