ASSISTÊNCIA SOCIAL E O PROJETO JOVENS DO CRAS SEGUE REALIZANDO ATIVIDADES ALUSIVAS AO JUNHO VIOLETA

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou no dia 04 de julho, no período da tarde, mais um encontro dos adolescentes integrantes do Projeto Jovens do CRAS.

Nesse encontro, foi dada continuidade às atividades alusivas ao junho violeta, Mês de Conscientização de Violência Contra a Pessoa Idosa. Foram confeccionados mimos que serão entregues, através de uma visita, aos idosos acolhidos no Lar do Idoso do nosso município.

O objetivo das atividades propostas foi a conscientização de que o idoso merece ser tratado com carinho e respeito, pois envelhecer é inevitável.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!