GOVERNO MUNICIPAL CONTINUA A ENTREGA DE ROUPAS E AGASALHOS

O Governo Municipal, através do Gabinete do Prefeito Municipal, sob coordenação da Primeira Dama do Município, Lourdes Hartmann de Almeida, terminou hoje (30) a distribuição de roupas e agasalhos recolhidos na Campanha do Agasalho 2023.

Os bairros contemplados nesse etapa final, foram: Irmão Gabriel, Santo Antônio, São Fernando e São Pedro.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, ao acompanhar as entregas, reforçou o agradecimento aos parceiros da campanha, o Poder Legislativo, a ACI, os Clubes de serviço, Rotary, Rotaract, Interact, Lions, Leo, a Brigada Militar, o Grupo de Escoteiros Nenguiru, a Casa da Amizade, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré, a Pastoral da Criança, a URI, os Bombeiros Voluntários, é a todos que colaboraram destacando que, “A solidariedade é uma via de mão dupla, faz bem a quem recebe e também a quem doa”. Destacou.