É HORA DE DESCARTAR! APROVEITE!

COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

O dia “D” da coleta, será dia 15 de julho, na Praça da Matriz, junto a programação do Dia C do Cooperativismo.

O Governo Municipal de Cerro Largo informa, que de, 10 a 17 de julho de 2023, haverá recolhimento de lixo eletrônico e linha branca de eletrodomésticos através de empresa especializada NATUSSOMOS.

Durante este período, o LIXO ELETRÔNICA, poderá ser entregue na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos (Garagem da Prefeitura), das 8h às 11h30min e das 13h30 às 16h40, na Rua Daltro Filho, S/N – Centro.

Pessoas interessadas em descartar seu lixo eletrônico e linha branca de eletrodomésticos, sem condições de trazer o mesmo até o ponto de coleta, devem agendar seu recolhimento pelo telefone 3359 4900.

Obs.: A Campanha não contempla o recolhimento de pilhas, lâmpadas, toners, baterias e cartuchos.

UMA CAMPANHA:
Governo Municipal