OITIVAS PÚBLICAS SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

Cerro Largo realizará no dia 29 de junho de 2023, a 2ª oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo.

O Governo Municipal de Cerro Largo, por meio do Setor de Cultura, realizará no dia 29 de junho de 2023, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, a 2ª oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar nª 195, de 8 de julho de 2022.

As oitivas sobre a Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar nª 195, de 8 de julho de 2022, são abertas ao público, sem necessidade de inscrição prévia.
O encontro acontece com a finalidade de reunir os profissionais da cadeia produtiva cultural para debater sobre os mecanismos que serão utilizados para implementar a lei no município, assim como definir como o recurso será distribuído.

É importante destacar que o envolvimento e participação dos profissionais do setor cultural e da sociedade civil nas oitivas, é fundamental para assegurar que as políticas culturais sejam efetivas, inclusivas e alinhadas às necessidades e realidades da área, pois isso permitirá que suas necessidades, interesses e perspectivas sejam considerados, além de promover uma maior legitimidade e efetividade nas políticas públicas locais.