PELO SEGUNDO ANO O GOVERNO MUNICIPAL DESCENTRALIZA A ENTREGA DE ROUPAS E AGASALHOS

O Governo Municipal, através do Gabinete do Prefeito Municipal, sob coordenação da Primeira Dama do Município, Lourdes Hartmann de Almeida, iniciou nesta terça-feira (13), a entrega descentralizada de roupas e agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2023.

Neste primeiro dia de entrega, a ação foi realizada no Bairro São José.

De acordo com a Primeira Dama, Lourdes Hartmann de Almeida, e a Chefe de Gabinete, Cheila Machado, através dessa iniciativa, o Governo Municipal, busca facilitar o acesso da comunidade às peças arrecadadas durante a Campanha e das doações recebidas.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, ao acompanhar a entrega, agradeceu aos parceiros da campanha, o Poder Legislativo, a ACI, os Clubes de serviço, Rotary, Rotaract, Interact, Lions, Leo, a Brigada Militar, o Grupo de Escoteiros Nenguiru, a Casa da Amizade, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré, a Pastoral da Criança, a URI, os Bombeiros Voluntários, é a todos que colaboraram destacando que, “A solidariedade é uma via de mão dupla, faz bem a quem recebe e também a quem doa”.

CRONOGRAMA DAS PRÓXIMAS ENTREGAS DE ROUPAS

Bairro Fraternidade (Quarta-feira) . Local: Centro Comunitário

Bairro Explanada (Quinta-feira) . Local: Sede da SIMUCEL

Bairro Urbanizar (Sexta-feira) . Local: Centro Comunitário

A entrega acontece sempre na parte da tarde, a partir das 14h.