FESTIVAL DO TEATRO, CANTO E DANÇA EM LÍNGUA ALEMÃ

No dia 26 de maio, alunos das escolas da rede municipal de Cerro Largo, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá e São Paulo das Missões, participaram do Theaterfestival organizado pela ARPA – Associação Riograndense de Professores de Língua Alemã e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cerro Largo.

Este evento é realizado anualmente para integrar todas as escolas da região das Missões que oferecem a Língua Alemã na grade curricular; intensificar a cultura alemã, do canto, do teatro e da dança nas escolas, bem como possibilitar a realização de trabalhos integrados em prol da educação da região.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece à professora Angelita Lohmann, representante da ARPA, que esteve presente neste evento, presenteando os alunos com certificado e um mimo; agradece ao diretor do Instituto Goethe, Adrian Kissmann, pelo apoio de sempre. Também, parabeniza todos os alunos e os professores que se empenharam e apresentaram lindas danças, canções e peças teatrais.

Um agradecimento especial às professoras de Língua Alemã, Jaqueline Lenz Ten Caten, Lourdes Konzen, equipes diretivas e pedagógicas e alunas das escolas municipais Pe. José Schardong e Jacob Reinaldo Haupenthal pela participação.

Abaixo, seguem alguns registros de uma tarde muito produtiva, abrilhantada por belíssimas apresentações artísticas.