PREFEITO CUMPRE AGENDA DE TRABALHO NA CAPITAL GAÚCHA

Prefeito Municipal, Paulo Kipper, cumpre extensa agenda de compromissos na capital do Estado, nos dias 16 e 17 de maio de 2023.
A agenda do dia iniciou, na Secretaria de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, em audiência com o Deputado Estadual e Secretário de Logística e Transportes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, e o Presidente do DAER Eng. Faustino.

Dando continuidade à agenda de trabalho, se reuniu em audiência na Secretaria Estadual da Saúde, com a Secretaria adjunta, Ana Costa.

Em seguida dirigiu-se à Assembleia Legislativa do RS, para audiências com os Deputados Estaduais, Edvilson Brum, Rafael Braga, e a Deputada Estadual Patrícia Alba.

Após aa audiências na Assembleia Legislativa, se reuniu com o Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado, Fernando Sodré.

Finalizando as agendas do dia 16, Paulo Kipper, teve audiência com o Vice-Governador do Estado, Gabriel de Souza, contando com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o Deputado Estadual, Vilmar Zanchin.
No dia 17, finalizando a agenda na Capital do Estado, iniciou a manhã se reunindo em audiência com o Secretário Estadual de Assistência Social e Deputado Estadual, Beto Fantinel.

E na sequência se reuniu na Secretaria de Habitação, e SEHAB, com o chefe de Divisão da secretaria, Renato Fava.

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, definiu como muito positiva a agenda de trabalho na Capital do Estado, “A viagem foi extremamente proveitosa, todas as audiências foram muito boas e tenho a certeza que, esses dois dias de trabalho na capital do estado, renderá muitos resultados positivos ao nosso município”, destacou.